pdf Resolução 03 BR CA INCM 2022 QOS resolução sobre a revisão dos indicadores, metas e métodos de medição de qualidade de serviço Popular

Em Qualidade de Serviços Tagado em QoS, Qulaidade, regulacao, resolução, serviços, telecomunicaçoes 1091 descarregados

Resolução Nº 03_BR/ CA/INCM/2022: Actualização dos indicadores e metas de Qualidade de Serviços

Havendo necessidade de rever e actualizar os indicadores e metas de qualidade de serviço, bem como os métodos de medição previstos na Resolução nº 22/CA/INCM/2015, de 28 de Julho, o Conselho de Administração da Autoridade reguladora das Comunicações –INMC, aprovou a revisão dos indicadores e métodos de qualidade de serviço constante, através da Resolução nº 03_BR/CA/INCM/2022, de 6 de Setembro, ao abrigo do disposto nos nºs 2 e 3 do Decreto nº 6/2011, de 25 de Maio, Regulamento sobre qualidade de serviços Públicos de Telecomunicações.

Onde estamos

Praça 16 de Junho nr. 340
Bairro da Malanga, 848 Maputo

mapa

Organizações Internacionais e Regionais

Outros Reguladores

Siga-nos:

fbinstlkdn

Contacto

Sede: +258 21 227100

Cell: +258 82 328 3850 / +258 84 398 5951

Email: info@incm.gov.mz

Praça 16 de Junho nr. 340 - Bairro da Malanga, 848 Maputo